Keron Ravach, adolescente trans de 13 anos é brutalmente assassinada

Keron Ravach (na foto), foi assassinada no Ceará e com apenas 13 anos é vítima mais jovem por homofobia no Brasil - Imagem: Divulgação/Redes Sociais

A adolescente de apenas 13 anos, Keron Ravach foi brutalmente assassinada no Ceará, na madrugada da última segunda-feira (04 de Janeiro). Segundo o Metrópoles, o suspeito é outro adolescente, de 17 anos.

O crime que aconteceu no município de Camocim, a 457 km da região central de Fortaleza, teria sido motivado por um desacordo sobre o valor de um programa. A jovem sonhava em ser influenciadora nas redes sociais.

Vale citar que, a vítima completaria 14 anos próximo dia 28 e estava no processo de transição de gênero. O corpo de Keron foi encontrado em um terreno baldio. Nas redes sociais, a ANTRA (Associação Nacional de Travestis e Transexuais), lamentou o ocorrido.

Uma criança trans de 13 anos foi brutalmente assassinada no Ceará. Tendo sido espancada com chutes e pauladas. Mais uma vida trans perdida prematuramente em função do ódio e da transfobia, ja nos primeiros dias de 2021”, disseram.

Confira:

Bear Plus Magazine