Joe Biden inclui outro gay em sua administração

Presidente dos Estados Unidos anunciou como a pessoa pra administar a pasta de ambiental da gestão Jeff Marootian (em foto) o terceiro gay na equipe de Bien - Imagem: Reprodução

Conforme o prometido, Joe Biden vem incentivando cada vez mais a diversidade em suas atribuições. Desta vez, o presidente anunciou que Jeff Marootian, gay assumido, estará à frente da administração ambiental da gestão.

Os líderes políticos anunciados hoje são servidores públicos talentosos que estão prontos para reconstruir melhor para este país imediatamente” destacou o documento de contratação.

Nas mídias sociais, o assunto foi repercutido positivamente. “Parabéns a Jeff Marootian ao ingressar no quadro de funcionários do Biden. Você fará grandes coisas lá, Jeff – Mesmo que nem sempre concordássemos, você sempre ouvia, o que é uma característica que falta em muitos funcionários do governo. Boa sorte”, disse um seguidor.

Recentemente, o mandatário escolheu Pete Buttigieg, gay assumido, para ser seu Secretário de Transportes. Já reportamos várias vezes sobre a agenda política de Pete e sua representação para comunidade LGBTQIA+.

Gay assumido, Pete Buttigieg vai integrar equipe de Joe Biden

Joe Biden, conforme prometido, está escalando LGBTs para atuar em cargos importantes. Além do mais, prometeu aprovar a chamada ‘Lei da Igualdade’ durante seus primeiros 100 dias de presidência.

O presidente escolheu Pete Buttigieg, gay assumido, para ser seu Secretário de Transportes. Já reportamos várias vezes sobre a agenda política de Pete e sua representação para comunidade LGBTQIA+.

Sou casado, numa relação de fidelidade, amor e compromisso. Tenho orgulho do meu casamento e do meu marido”, disse o político, em entrevista ao Fox News. O assunto repercutiu na imprensa local.

Pete é veterano das forças armadas, estudou em Harvard e Oxford e é casado com Chasten Buttigieg. “A América já avançou. Precisamos de uma política de pertencimento que acolha a todos”, bradou.

Biden nomeia Carlos Elizondo, homem gay, como secretário social da Casa Branca

O novo presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, continua cumprindo sua promessa de ter uma equipe diversificada em seu futuro governo. De acordo com informações da Queerty, Biden nomeou Carlos Elizondo, um homem abertamente gay, como seu novo secretário social da Casa Branca.

Nascido no Texas, Elizondo será a primeira pessoa assumidamente gay e latina a servir como secretário social da Casa Branca. Durante a administração do governo Obama, Carlos Elizondo já havia trabalhado como secretário social de Biden e da nova primeira-dama, Dra. Jill Biden.

Até o momento, Elizondo é o oficial abertamente gay de mais alto escalão nomeado na nova administração do governo americano. Especula-se que outros LGBTs possam conseguir cargos importantes no governo Biden.

A chefe de gabinete assumidamente lésbica da vice-presidente eleita Kamala Harris, Karine Jean-Pierre, também está sendo especulada para assumir o cargo de secretária de imprensa da Casa Branca, um dos mais importantes do país e do governo.