Morreu nesta quinta-feira (04 de fevereiro), a travesti ‘Maravilhosa’, que ficou conhecida na web por desfilar durante uma reportagem da TV Allamanda, afiliada do SBT. A ícone LGBTQIA+ morreu por conta de complicações da COVID-19.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Rol News, Maravilhosa estava internada no Centro de Medicina Tropical de Rondônia – Cemetron, onde tratava de tuberculose e pneumonia. Entretanto, Maravilhosa acabou não resistindo após seu quadro piorar em decorrência do coronavírus nos últimos dias.
Na web, Maravilhosa ganhou grande popularidade após desfilar durante uma reportagem da afiliada do SBT, mostrando sua simpatia e simplicidade. A repórter Beatriz Mendes, da reportagem onde Maravilhosa desfila, chegou a procura-la depois do episódio por conta da repercussão. “Normal, pra mim é normal. Popularidade é o que importa, né, querida”, disse Maravilhosa na época.
Confira o vídeo:
A repórter Beatriz Mendes foi atrás da Maravilhosa, para saber quem era a travesti que desfilou enquanto ela fazia a passagem.
— Leandro Barbosa (@Barbosa_Leandro) October 14, 2019
Sobre a fama, Maravilhosa respondeu: "normal, pra mim é normal. Popularidade é o que importa, né, querida".
Vídeo: SIC TV pic.twitter.com/DDvzPzyoXV