Os fãs de "RuPaul's Drag Race" foram pegos de surpresa com o anúncio da World of Wonder convocando drag queens brasileiras para participarem de uma seleção de elenco com os produtores do reality show.
Ao todo, quem quiser se inscrever precisa responder um questionário de 59 perguntas, que busca saber desde as músicas favoritas na dublagem até mesmo se a pessoa já foi presa e por qual motivo. Na ficha, quadros famosos como o "Snatch Game" também são citados, assim como a razão pela qual se pretende ser a primeira "drag superstar brasileira".
A impressa apuraram que, depois de uma tentativa frustrada de levar o programa para a TV aberta, a produtora decidiu exibir a produção diretamente no streaming por aqui. As negociações estão avançadas com o Paramount+ para a exibição. Internamente, a WOW trabalha com alguns nomes possíveis para apresentar a atração e tem promovido uma verdadeira varredura na cena drag brasileira.
As inscrições para o "Drag Race Brasil" vão até 26 de agosto. A expectativa é rodar a primeira temporada no último trimestre deste ano para exibir em 2023. Além do Brasil, o reality vai ganhar versões também no México e na Alemanha.