Rosie O'Donnell fala sobre mágoa com Ellen DeGeneres
Ambas apresentadoras são ícones LGBT+, mas O'Donnell guarda uma lembrança triste relacionada à DeGeneres
Ellen DeGeneres e Rosie O'Donnell são duas fortes representatividades LGBTQIA+ da televisão norte-americana, mas mesmo com este ponto em comum, as apresentadores mantêm um rixa do passado. Foi isso o que O'Donnell revelou em uma participação no programa "Watch What Happens Live with Andy Cohen".
Cohen questionou à ex-apresentadora o por que ela nunca compareceu ao programa de DeGeneres uma vez que a colega de profissão havia ido ao "The Rosie O'Donnell Show", em 1996 - aparição que impulsionou, inclusive que Ellen revelasse ser uma mulher lésbica.
"Depois que meu programa saiu do ar, e o dela estava entrando no ar, Larry King estava com Ellen e ele disse: 'O que aconteceu com Rosie O'Donnell? Desapareceu'. E Ellen disse, e estou citando, 'Eu não conheço Rosie. Nós não somos amigas'", respondeu a ex-apresentadora.
O'Donnell disse que estava assistindo com sua então esposa, Kelli Carpenter, a quem ela perguntou: "Eu acabei de ouvir isso ou foi, tipo, uma voz de alucinação?", disse a O'Donnell justificando o motivo de nunca ter ido ao "The Ellen Show". "Machucou meus sentimentos como um bebê e eu nunca superei isso".