Festinha gay em Nova York quebra regras de isolamento e revolta web
Uma festinha gay no centro de Nova York deu o que falar essa semana, visto que uma das cidades mais arrasadas pela pandemia de Covid-19 está em total distanciamento social. Mas parece que os participantes não se importaram e fizeram muitos stories, causando revolta.
O site Cocktails And Cocktalk conseguiu falar com o DJ que tocava na Festinha gay e perguntou por que, além de dar a festa, ainda marcou os participantes em suas redes sociais. O DJ tentou defender seu feito com um post nas mídias sociais:
People are fucking dying left and right and the gays are having full on house parties on a Monday night in NYC. JAIL pic.twitter.com/6f8Q2YzAJf
— Phillip Henry (@MajorPhilebrity) May 5, 2020
“Apenas para esclarecer as coisas, fui convidado para fazer uma pequena festa em casa. Tenho tomado todas as precauções, uso uma máscara e lavo as mãos com muita seriedade para impedir a propagação”.
Infelizmente, o DJ Alec Brian foi engolido por suas próprias mentiras, pois os vídeos mostram claramente que ele não está se distanciando socialmente ou usando sua máscara. Ele continuou: “Como muitos de nós agora estamos desempregados, tive a oportunidade de me valer de algum dinheiro necessário para pagar minhas contas”.
Imagine not only having the gall to throw an after hours circuit party at your apartment on a Monday night during quarantine but also to play music that is *this* bad...and also document it on social media. Whew, these MINDS!!! pic.twitter.com/JBKO9fGqmq
— N. Closet (@appelbomb) May 5, 2020
Os internautas reagiram e descobriram que, inclusive, o DJ postou um convite nas redes para que qualquer pessoa pudesse ir à festa postando uma faixa pré-mixada da sequência que tocaria.
the mask needs to be on the face... what’s not clicking? pic.twitter.com/meOlzWtCKo
— grant 🧔🏻 (@urdadssidepiece) May 6, 2020