‘Ainda serei presidente’, diz Marcela Porto ao se filiar ao PDT
Conhecida como 'Mulher Abacaxi', ela virou assunto no início do ano após ter desfilado como Rainha de Bateria da Acadêmicos de Niterói com os seios de fora
Na foto, a caminhoneira trans Marcela Porto desfilou como Rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói - Imagens :Allan Bertozzi
Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, anunciou nesta quarta-feira (29 de março) sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).
Ela, que é mulher trans, influenciadora digital e caminhoneira, virou assunto no início do ano após ter desfilado como Rainha de Bateria da Acadêmicos de Niterói com os seios de fora. Na época, seu marido tinha se afastado dela, dando a entender que o relacionamento dos dois terminariam, porém, voltaram após algumas semanas.
Agora ela se filia ao partido com o objetivo de atuar na política e tem o desejo de ser presidente do Brasil.
“Estou muito feliz e tenho pretensões políticas sim. O PDT é um partido que abraça a diversidade. Me senti acolhida. Já pretendo me candidatar nas próximas. E crescer na política mostrando que estou disposto a trabalhar para o povo. Ainda serei presidente do Brasil”, afirmou ela.
O convite para que Marcela se filiasse ao PDT veio de Julio Carolino, vice-presidente municipal do PDT.