Reality é acusado de forjar briga de noivo que não sabia que noiva é trans
A emissora Channel 4 afirmou que o noivo já tinha sido informado. Portanto, é possível dizer que a briga foi falsa e roteirizada.
Na imagem , Ella Morgan (á esquerda), participante do reality Casamento à Primeira Vista - Foto : Reprodução| Freepik
O reality inglês Casamento à Primeira Vista UK está dando o que falar depois que o público descobriu que uma briga mostrada no programa foi forjada.
A discussão entre os dois aconteceu quando noivo e noiva se casaram, depois da união, o homem teria descoberto que a esposa é uma mulher transsexual. Quando o fato é revelado, ele parece em choque. As informações são do Daily Mail.
A participante em questão é Ella Morgan, a primeira mulher trans a participar do reality Casamento à Primeira Vista.
Após repercussão negativa, a emissora Channel 4 afirmou que o noivo já tinha sido informado. Portanto, é possível dizer que a briga foi falsa e roteirizada.
Em um comunicado enviado à imprensa, o canal explicou a situação.
"Esta é a primeira vez o Casamento à Primeira Vista UK apresenta uma noiva trans, então, para garantir o consentimento total, e com a permissão da noiva, o noivo foi informado de que o par encontrado para ele era uma mulher trans. Ao que ambas as partes optaram por continuar no processo. Em todos os outros aspectos, a integridade do formato [do programa] foi preservada. Nossa prioridade durante a composição de casais é proteger o bem-estar do elenco e criar pares compatíveis, com base na avaliação detalhada das preferências individuais, como parte de um processo cuidadoso e aprofundado."