Concurso Mr. Fire Island Bear 2019
Sabemos que nos Estados Unidos a comunidade bear é muito bem organizada do que aqui no Brasil, afinal, eles (os americanos) curtem de fazer vários concursos de beleza ursina que se tornou mais global depois dos anos 2010 com vários eventos como este Mr. Fire Island Bear.
Para quem não sabe Fire Island é maior ilha do estado de Nova York, o evento do concurso é sempre em uma mansão com uma bela vista para Great South Bay e que dura nada menos que 3 dias. Começa na sexta-feira e vai terminar no domingo, poderíamos dizer que é um final de semana totalmente cheio de belas paisagens e claro os mais belos ursos curtindo na piscina que fica dentro da mansão.
Dizem que lá tem várias locações interessantes, começando pela grande piscina idílica, fora um oásis de uma banheira de hidromassagem, além de um bar que oferecem serviço de open bar, sem falar que todo cuidado é pouco, tem um deck descolado cheio de camisinhas e opção da maior parte dos frequentadores estava mesmo é de sunga e às vezes pelado.
A comunidade do Bear a boa parte gostam é de comer e fazer amizade, sempre com um sorriso marroto nos rostos, eles estavam bem à vontade em volta da piscina onde rolava beijos e abraços acalorados com o clima de verão que acontecia por lá.
Entre os mais famosos ursos da região que já foram campeões do concurso leather Bruce (venceu em 2019) e daddy delícia Michael (em 2003) que hoje estão bem-casados.
Chegou o domingo e a piscina lotava antes do evento principal que era o concurso de beleza bear. Apresentadora Ginger Snapps chegava gritando como louca e mostrou que é uma tremeda humorista, agradando a plateia com seu humor sarcástico. No Show também deve a participação com vencedor do concurso bear de 2017 Danny Jimenez com seu “filhote” ao subir no palco de joelho e usando uma máscara de couro vermelho.
Então, Eugene Guye, um australiano encorpado e bonitão, deu um passo para trás em sua jockstrap e deixou a plateia chocada quando lhe perguntaram o que ele faria com a plataforma do Mr. Fire Island Bear 2019. Respondendo com empatia, paixão e conhecimento e consciência sobre LGBT + sem-teto, ele arrebatou a vitória e que conquistou o público que estava na plateia e mereceu o título de Mr. Fire Island Bear.