Diretor de arte nega namoro com Humberto Carrão: "Somos amigos"
Thales Junqueira escreveu nas redes sociais que Regina Casé foi "cupida" do suposto casal; mas frase foi mal interpretada, segundo o diretor
A notícia que ninguém esperava, na verdade não se confirmou. Nesta sexta-feira (30 de dezembro) especulou-se pela internet que o ator Humberto Carrão estaria namorando com o diretor de arte Thales Junqueira , mas a informação foi desmentida pelo diretor ao Hugo Gloss.
"Não, claro que não estamos namorando. Somos amigos. A expressão 'cupida' é porque foi a Regina que apresentou a gente pro Caetano [Veloso]", disse Junqueira ao site.
Thales postou uma foto em que ele aparece junto com Carrão, Regina Casé e Caetano Veloso. Na legenda da publicação, ele escreveu: "Nossa cupida", se referindo à atriz - o que levantou as conclusões precipitadas.
Carrão já havia se declarado ao amigo nas redes sociais no dia 9 de dezembro. Em uma foto com o diretor na Marquês de Sapucaí, o galã de "Todas as Flores" escreveu na legenda: "Brilhante ê! Viva meu amor". Em outra postagem publicada pelo diretor de arte, o ator respondeu: "Meu amor! Que saudade!".
Humberto Carrão foi casado por 10 anos com a atriz Chandelly Braz, e o término da relação foi anunciado em agosto deste ano. Na época, a internet ficou animada com o status de solteiro do galã, que criticou os comentários nas redes sociais.
"Foi machista. Essa exaltação do solteiro... A coisa não é dividida da mesma forma para os dois lados. Achei que foi pouco cuidadoso com o casal, principalmente, com a mulher", criticou o ator em entrevista ao O Globo.