Converse lança seis versões do tênis para celebrar a comunidade LGBT+
Os calçados estão mais confortáveis que vão de versões cano alto, baixo e até com salto alto, todos com estampas da bandeira LGBTQIA+
Na foto, modelo Chuck Taylor All Star (2021) é colorido pelas cores da bandeira LGBTQIA+ - Foto : Divulgação |Converse
A Converse criou uma nova coleção de tênis inspirada nas cores da bandeira da comunidade LGBTQIA+ chamada Proud to Be que conta com seis modelos diferentes, com o intuito de celebrar as muitas pessoas que compõem o grupo. Cada silhueta da coleção Pride 2023 apresenta um visual estético diferente, pensado para complementar qualquer estilo, independentemente da escolha de expressão de cada um.
A coleção foi desenhada pelos funcionários LGBTQIA+ da marca, que também ouviu as opiniões de integrantes da comunidade para oferecer uma gama maior de opções de tamanhos.
O modelo destacado no topo do texto é o Chuck Taylor All Star, que tem um modelo mais clássico, mas com as cores da bandeira queer com grande destaque. O famoso patch do tornozelo, a grande marca da Converse, é colorido pelas cores da bandeira, e os painéis da parte superior do calçado são divididos para servir de novas telas ao arco-íris. Entre os outros modelos destacado pela grife estão Run Star Legacy, Chuck 70 De Luxe Heel, que tem glitter e um salto volumoso, Chuck 70 Plus, Run Star Legacy, Chuck 70 Pride e Converse Pride Chuck Taylor All Star Lift.
Veja a coleção Pride deste ano (2023) diretamente NESTE LINK