
Ex-gospel, cantora trans Ella mostra o visual após cirurgias
A artista se assumiu publicamente como uma mulher trans em 2022 e agora está lançando sua primeira música fora do meio evangélico

Na foto, a cantora Ella vem mudando o visual desde que se assumiu como trans - Foto : Reprodução | Redes Sociais
A cantora trans Ella, que ficou conhecida no universo gospel como Jotta A , exibiu nesta quarta-feira (07 de junho) o resultado das cirurgias que fez para se adequar ao gênero feminino ao qual se identifica. Ela publicou uma foto no Instagram usando a parte de cima de um biquíni rosa e aproveitou para anunciar uma nova música depois de sair do meio evangélico.
"É música nova que vocês queriam? É música nova que vocês vão ter. #Pesadona", escreveu na legenda.
Entre os procedimentos realizados por ela estão uma bichetomia, que retira o excesso de gordura da região das bochechas, uma feminização facial no rosto e silicone nos seios . O resultado surpreendeu seus seguidores que encheram o post com vários elogios.
Em março deste ano, Ella também anunciou que havia retificado seu nome nos documentos e passou a se chamar Ella Viana de Holanda, post que ela apagou de sua conta na mesma rede social.
"Me chame pelo nome, Ella", recomendou na legenda.
Ella, quando ainda usava o nome Jotta A, ficou conhecida ao vencer a competição de calouros do "Programa Raul Gil". Posteriormente, ela assinou com uma gravadora gospel e lançou alguns álbuns no segmento. Em 2014, o disco "Geração Jesus", do ano anterior, foi indicado ao Grammy Latino.
Em 2020, a artista havia assumido a homossexualidade. Ela também deixou o segmento gospel, mas não a carreira musical.

Ella agora investe na carreira musical fora do ramo gospel após se assumir trans - Foto: Reprodução|Instagram