
Mãe espanca filho e diz que preferia ele "viciado" do que gay
Adolescente abriu boletim de ocorrência e caso, que aconteceu em Goiás, é investigado como lesão corporal e injúria preconceituosa

Um adolescente de 17 anos foi espancado e ameaçado de morte pela mãe pela mesma acreditar que o filho seria homossexual. Em áudios divulgados pelo portal Metrópoles, é possível ouvir a mulher chamar o jovem de “viado”, “desgraça”, “filho da p*ta”, “aberração” e “demônio”.
Segundo o portal, o adolescente havia viajado para Caldas Novas, em Goiás, com um amigo. Durante a viagem, os jovens gravaram vídeos em que dançavam e divulgaram as imagens nas redes socias.
Os pais do adolescente tiveram acesso aos registros e questionaram o filho sobre a orientação sexual dele. Ao retornar para casa, o adolescente sofreu agreções verbais e físicas. Ele teria sido agredido pela mãe com um pedaço de madeira, além das ameaças de morte.
A vítima chamou um amigo e registrou um boletim ocorrência na delegacia. O adolescente tem as marcas da agressão pelo corpo e passou por exame de perícia no Instituto de Medicina Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como lesão corporal e injúria preconceituosa por motivo de gênero.