Ator confirma personagem gay em ‘Glass Onion’: ‘Casado com James Bond’
Hugh Grant confirmou que seu personagem no filme é casado com Benoit Blanc, de Daniel Craig
O detetive Benoit Blanc, do filme “Entre Facas e Segredos”, foi confirmado como gay pelo criador Rian Johnson antes do lançamento da sequência “Glass Onion”, o diretor ainda brincou que no novo filme o público encontraria “sua pessoa especial”.
No filme de 2022 os fãs foram apresentados ao homem com quem Benoit parece morar junto, Philip, interpretado pelo ator Hugh Grant. Não ficou claro sobre qual seria o relacionamento entre os dois, que sequer aparecem juntos em tela.
Mas o próprio ator confirmou as suspeitas: “É verdade, sou casado com James Bond”, disse Grant, em entrevista ao Collider, fazendo referência ao icônico personagem também interpretado por Daniel Craig nos filmes do agente 007.
"É o menor momento. Eu realmente não sei por que eles queriam fazer isso, mas de qualquer forma, eu pensei que ‘Knives Out’ (Entre Facas e Segredos) era brilhante, e então sim, eu pensei por que não? Eu apareço por algumas horas...", completou o ator.
Em “Glass Onion”, sequência de “Entre Facas e Segredos”, o personagem de Grant é visto batendo na porta do banheiro enquanto o personagem de Craig toma banho, mas depois pouco aparece no filme. Algo que deixou os fãs querendo mais cenas entre o casal.
Alguns dos comentários nos internautas sobre o filme:
“O verdadeiro mistério de “Knives Out” foi ‘por que não há cena entre Hugh Grant e Daniel Craig se eles deveriam ser parceiros domésticos gays? Por que e onde está isso?’”
“Assistindo Daniel Craig e Hugh Grant interpretarem parceiros domésticos em um filme não estava na minha cartela de bingo deste ano, mas eu vou pegar alegremente”
“Eu não sei o que eu amo mais sobre os filmes #KnivesOut, as roupas fofas de Benoit Blanc, que Daniel Craig está se divertindo acampando, ou o fato de seu marido ser interpretado por Hugh Grant”.
Rian Johnson explicou ao Screen Rant o motivo de os personagens não aparecerem juntos em cena. “Ter Blanc como gay e ter um parceiro pareceu uma coisa muito natural saindo do primeiro filme. Certamente não foi feito para contornar nada, mas não foi impulsionado pela COVID em particular”, disse o diretor.
Ele continuou: “Foi apenas a maneira como a cena foi escrita. É o prazer de conectar aquele momento, quando você volta a ele no meio do caminho, com o momento desde o início foi meio que a ideia disso.”
Agora os fãs desejam uma sequência que seja focada na relação dos personagens, mesmo que seja apenas mostrando suas vidas como um casal.
“Eu realmente quero que o próximo filme #KnivesOut gire em torno de Daniel Craig acompanhando Hugh Grant a um casamento na Inglaterra. Preciso dele.”
"Um filme de ‘Knives Out’, onde Benoit simplesmente brinca sobre a casa bebendo chás de ervas e mergulhando na banheira e regando suas plantas e ocasionalmente flertando com Hugh Grant".
“Espero que o terceiro ‘Knives Out’ gire mais uma vez e nos dê Daniel Craig e Hugh Grant como a encarnação do mesmo sexo de Nick e Nora Charles resolvendo assassinatos e se atrapalhando e bebendo uma infinidade de coquetéis que você nunca ouviu falar”.